TODO SITE COM 5% DE DESCONTO PARA PAGAMENTOS A VISTA/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU DEPÓSITO

Política de Frete

 

Como se realizam os envios?

   Imagem relacionada   

Qual o prazo para receber meu produto?

1>>Compras atraves do Mercado de Envios

O prazo é calculado no ato da compra, no campo CALCULAR FRETE,  a postagem na agência dos Correios será em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando o produto é postado na agência dos Correios.

Poderá também ser consultado via o link>>https://www.perfumebhz.com.br/rastreamento-de-pedidos/

Não é possível o agendamento de horário para a realização da entrega.

2>> Compra a Combinar (somente via depósito ou transferência bancária com 5% de desconto)

O prazo será  combinado com o vendedor

É possível o agendamento de horário para a realização da entrega em BH e Região.

Vocês tem opção de frete grátis?

Sim,  Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de calculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00)., com envio único e exclusivamente via   .

Meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?

Quando a encomenda retorna para nós por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Essa taxa é recalculada e reduzida em valor a ser pago pelo cliente. Todos os clientes são notificados via e-mail quando a encomenda é entregue em nossa unidade em retorno ao remetente. 

Minha encomenda está aguardando retirada, o que faço?

A informação de que a encomenda está aguardando retirada fica disponível no código de rastreio que informamos ao cliente no e-mail de confirmação de envio. Dessa forma, assim que a atualização do código de rastreio informar que o objeto está aguardando retirada, o cliente deverá se dirigir até o local indicado no código levando consigo o número do rastreio e um documento com foto, dentro do prazo de 7 dias corridos. Caso o cliente não se apresente para retirar a encomenda dentro deste prazo, a encomenda retornará para nós e entrará no prodecimento de reenvio citado no item acima.

O pagamento do frete não seria para a entrega em minha residência? Porquê devo ir retirar?

Segundo informações dadas pelo Correios, o pagamento do frete refere-se ao encaminhamento da encomenda de nossa cidade até a cidade de destino. Os motivos pelos quais o objeto fica aguardando retirada são diversis e é um procedimento interno do Correios na qual a única informação que recebemos é de que algumas localidades estão passando por problemas de segurança, impossibilitando - em diversos momentos - a entrega domiciliar.