TODO SITE COM 5% DE DESCONTO PARA PAGAMENTOS A VISTA/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU DEPÓSITO

Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  Resultado de imagem para deposito OU TRANSFERENCIA online

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no perfumebhz@bol.com.br e te enviaremos um novo.

Minha primeira compra, como faço?

Você pode efetuar sua compra de duas maneiras:

     Compra com cadastro:

  1. Clique em “cadastre-se” e adicione os produtos ao carrinho;
  2. Clique em “Meu carrinho”, preencha o seu CEP e clique em “calcular frete”;
  3. Escolha a forma de envio (PAC ou SEDEX), clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.

     Compra sem efetuar cadastro:

  1. Escolha os itens que deseja e clique em “Comprar”;
  2. Preencha seus dados para envio do produto;
  3. Escolha a forma de envio (PAC ou SEDEX), clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.

Compras efetuadas sem cadastro, isto é, sem ter gerado uma senha, receberá as informações do seu pedido através do e-mail. Caso queira rever seu pedido diretamente na loja virtual, será necessário clicar em “cadastre-se” e preencher os dados usando o mesmo e-mail preenchido no ato da compra.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado para evitar transtornos no momento da entrega.

Atente-se também, ao endereço de e-mail cadastrado, pois é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente para casos de contato com o cliente e o recebimento dos e-mails de confirmação de compra (onde se encontra os detalhes do pedido, assim como o NÚMERO DO PEDIDO), aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio.

Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio são enviados AUTOMATICAMENTE ao endereço de e-mail informado.

Não sei o número do meu pedido, e agora?

O número do pedido começa com # seguido de cinco dígitos, e é informado nos e-mails enviados automaticamente pelo sistema da loja, ao e-mail cadastrado. Quando é finalizado o pedido, você recebe um e-mail de confirmação  com o assunto "Obrigado por comprar no PERFUMEBHZ"; no conteúdo deste e-mail está disponível o número do pedido. Quando é aprovado o pagamento, você recebe um e-mail com o assunto "Confirmação do pagamento para o pedido #....."; e quando o pedido é enviado, você recebe um e-mail com o assunto "Seu pedido #..... realizado no PERFUMEBHZ já está a caminho! ". Nesse último e-mail, também é informado o código de rastreio. Por conta disso, é importante informar um endereço de e-mail com acesso frequente.

Os envios são realizados de qual cidade? Há a possibilidade de retirada no local?

Enviamos todas as encomendas de Belo Horizonte - MG. Infelizmente não é possível a retirada da encomenda em nossa Loja.

Preciso falar diretamente com vocês, como faço?

Serviço Atendimento ao Cliente,

Whatsapp: (31) 9 8654 7759(OI) - (31) 9 9919 6109(VIVO) perfumebhz@bol.com.br

Ronaldo Reis